Ana Maria Braga vai voltar aos estúdios da RecordTV na Barra Funda, em São Paulo, depois de 24 anos após deixar a emissora. A apresentadora matinal da Globo teve liberação da Vênus Platinada para participar de homenagem.
Comemorando 70 anos de trajetória, a Record tem feito séries especiais com figuras, personalidades e ícones que marcaram a história da empresa de mídia.
O trecho com a loira, que recentemente viralizou por se vestir de Barbie para aparecer na telinha global, deve ir ao ar no Domingo Espetacular.
Nos bastidores, o papo é de que, ao pedir a liberação, Ana Maria teria dito aos todo-poderosos da Globo que “queria muito” participar das comemorações da emissora do bispo Edir Macedo.
Ana Maria teria apresentado, ainda, gratidão à Record por ter acreditado nela como apresentadora de programa de variedades.
Durante os anos de Record, Ana Maria esteve à frente do “Note e Anote” de 1993 a 1999. Até 1980, a loira era da TV Tupi, onde estreou em 1977.
No depoimento pelas sete décadas da rede de comunicação de bispo Macedo, Ana Maria deve destrinchar conquistas e revelar bastidores do período em que comandou a atração que a fez entrar, definitivamente, na rota nacional da televisão.
ESTÁ CONFIRMADO, SIM
À Gazeta Mercantil, a RecordTV confirma a presença de Ana Maria Braga em gravação e diz que a apresentadora topou a participação. Este colunista apurou, também, que a Globo não resistiu em liberar um dos grandes nomes do elenco atual para ir à concorrência.
Ainda não há confirmação de data de gravação e nem de exibição.