A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro deu indícios de que a família Bolsonaro poderá buscar novamente o Palácio do Planalto em futuras eleições. A declaração sugestiva ocorreu durante uma entrevista ao podcast “Te atualizei”, conduzido pela influenciadora bolsonarista que utiliza o mesmo termo como nome nas redes sociais.
Durante a entrevista, realizada na noite de quinta-feira (11/8), Michelle compartilhou suas percepções sobre o que considera ter contribuído de forma positiva para o Brasil. Ela enfatizou a importância das pessoas “não perderem a esperança e a fé na nossa nação”. A apresentadora do podcast então provocou: “Porque tem a temporada 2, né?”. Michelle respondeu prontamente: “Pode ser. The Chosen 2?” e fez referência à série cristã “The Chosen”, que retrata a trajetória de Jesus em Israel.
A apresentadora mencionou que a série está indo para a quarta temporada e Michelle se mostrou entusiasmada. Então a gente vai ter a temporada quatro. Quantos filhos Bolsonaro tem?”, questionou, sorrindo, indicando que um dos filhos do ex-presidente poderia ser o candidato em uma possível eleição.
A resposta de Michelle animou a criadora do podcast, uma figura conhecida nas redes sociais de direita. Ela compartilhou: “Na internet, as pessoas brincam que nós vamos até a Dinastia Laura”, o que arrancou risadas da ex-primeira-dama.
Um “Legado” de Resgate ao Patriotismo
Na entrevista, Michelle também abordou o “legado” que acredita ter sido deixado pelo governo e a atuação de Jair Bolsonaro como presidente. Ela destacou que o legado de Bolsonaro foi o resgate do patriotismo, o incentivo ao amor à nação e a implantação de valores fundamentais.
Além disso, Michelle ressaltou seu próprio legado como primeira-dama. Ela destacou seu papel na visibilidade das pessoas que muitas vezes eram negligenciadas, incluindo a promoção do apoio às mães de crianças com deficiências e suas ações de oração e intercessão pelo país.
A ex-primeira-dama também enfatizou que a trajetória política de Bolsonaro não foi movida pelo “poder”, mas sim pelo amor. Ela também enfatizou que suas ações voltadas para a comunidade surda foram motivadas pelo amor, não pela política.
As declarações de Michelle Bolsonaro reforçam o cenário de especulações e debates sobre o futuro político da família Bolsonaro e sua possível participação em eleições vindouras. A entrevista destaca a importância da família no cenário político brasileiro e coloca em discussão as expectativas e aspirações para o futuro político do país.