A contagem regressiva para o aguardado show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro, está chegando ao fim, e a preparação para o grande evento está em pleno vapor. A cantora está trazendo consigo uma verdadeira operação logística, incluindo equipamentos para montar três academias no icônico hotel Copacabana Palace, localizado em frente ao local do espetáculo.
Além das academias, 45 baús repletos de roupas desembarcaram na cidade, incluindo uma variedade de itens, como 40 luvas de boxe para uma das coreografias. Dois dos três aviões transportando o material já chegaram ao terminal de cargas do Aeroporto Galeão, e toda a carga será transportada para Copacabana em uma frota de 30 caminhões.
Enquanto isso, o palco para a última apresentação da turnê Celebration Tour está sendo montado na Praia de Copacabana. Com 24 metros de frente e uma área de 821 metros quadrados, o palco é monumental, oferecendo espaço suficiente para Madonna brilhar. A estrutura inclui três passarelas e um elevador especial para a estrela pop durante sua performance.
Esta será a quarta vez que Madonna se apresenta no Brasil, sendo a última há 12 anos. A expectativa é alta, já que esta será a única apresentação dela em toda a América do Sul, proporcionando aos fãs brasileiros uma oportunidade única de testemunhar seus maiores sucessos ao vivo.
A prefeitura do Rio de Janeiro e o governo do estado divulgaram detalhes do plano operacional para o megaevento, que agora prevê a presença de 1,5 milhão de pessoas nas areias de Copacabana. A programação inclui DJs a partir das 19h, seguidos por uma apresentação especial do DJ Diplo às 20h. Madonna está programada para subir ao palco às 21h45, com o espetáculo previsto para terminar às 23h45.
A expectativa é que o show de Madonna seja uma experiência inesquecível, não apenas pela música, mas também pelos elementos visuais deslumbrantes e pela energia contagiante que só a rainha do pop pode proporcionar.